Not knowing which cure to seek
I
drag
this
body
through the streets
of
an
empty city
that
I have created
within
me
through
this
abandoned void
ceaseless
souls
wander
without
finding
I
drag
this
body
through the streets
Gesture
of
hate
tedium
terror
that
I
can not escape
sure
inside of
the eternal
step
that is
solitude
In
an empty city
unclosable
dull eyes
scars,
distant silhouettes
where
the sun wintered
forever,
burning
(Labyrinth)
that
I
have created
To
lock myself
In
the time
for
demons
to
laugh
slowly
Within
me,
evicted,
Insanity
and
sense
averse
for
just
one
little
truth
Through
this
abandoned void
Free,
clean, hollow craze
Unreachable
and
mute
Amongst
the
thousand faces
of
one
fall
ceaseless
souls
won't
stop
passing
trips
without
stalling
know
how to track
slow
motion
They
wander without
finding
impossible
smiles
pollute
the air
Not
knowing
which
cure
to
seek.
------------------------------------------------
Sem saber que cura procurar
Arrasto o corpo pelas ruas
duma cidade vazia
que criei
em mim
Por esse vão abandonado
Almas incessantes
vagueiam sem se
encontrar
Arrasto o corpo pelas ruas
Gesto do ódio tédio terror
de que não posso escapar
interior certo desse passo
eterno que é sózinhar
Numa cidade vazia
de olhos baços incerráveis
cicatrizes, siluetas distantes
em que o sol se invernou
para sempre, a queimar
(Labirinto) que criei
Para me trancar
No tempo dos démonios
se rirem devagar
Em mim corridos
Loucura e senso
avessos por uma
pequena verdade
Por esse vão abandonado
Livre, limpo, oco, desvairo
Inálcançavél e mudo
Entre as mil faces
de um falhar
Almas incessantes
não deixam de passar
viajens sem paragem
sabem acompanhar
a câmara lenta
Vagueiam sem se
encontrar
Sorrisos impossíveis
poluem o ar
Sem saber que cura procurar.

No comments:
Post a Comment